Enviamos para todo o território nacional por Sedex ou Pac dos Correios.
 
O valor do frete será cobrado de acordo com o local de entrega, e é definido durante a compra, no momento do check-out.
 
São realizadas três tentativas de entrega dos produtos pelos Correios em três dias consecutivos. Caso as tentativas não sejam bem sucedidas, a compra será devolvida.
 
Lembramos que o prazo de entrega inicia-se após a aprovação do pagamento e não após a realização do pedido.
 

Se você arrependeu da compra ou se deseja fazer uma troca fique atento as regras:

1. A troca/devolução pode ocorrer até 7 dias corridos após a entrega do seu pedido.

2. O produto não poderá ter indicios de uso. Aceitamos devoluções e trocas apenas de produtos que não foram modificados, usados e danificados (como odores, manchas e ajustes).

3. O produto deve ser encaminhado na embalagem original acompanhado de nota fiscal, etiquetas e tags.

4. Para efetuar a troca/devolução o cliente deverá enviar um email para  [email protected] informando o motivo da devolução/troca, com nome completo, CPF e data de devolução.

5. Frete é por conta do cliente.

6. Em caso de troca, é necessário trocar por uma peça de igual valor ou superior , interando a diferença.

7. Se o produto de troca/devolução não estiver dentro das especifícações acima, ele será recusado e devolvido ao cliente explicando os devidos motivos.

Qualquer dúvida que tiver só chamar no e-mail [email protected] que a gente responde rapidinho!

 



 

E-mail: [email protected]

Instagram: @kolm.collective